20 de outubro de 2010

Porque senti vergonha em 2010

     Amigos, só um desabafo, prometo a partir deste ficar quieto, aqueles que quiserem me xingar, elogiar, criticar, defender, debater, ou apenas apagar, fiquem a vontade, mas não vamos descer de nível, sinto respeito por todos vocês, só não concordo com a maioria, e se alguém sentir-se ofendido com o que está escrito, por favor, me desculpe mesmo.

Porque senti vergonha em 2010:

    Por mais esperto que você seja, e você é, hoje, nós (e quase todos que conheço) sofremos influência direta dos que nos cercam (o que é, ao meu ver, perfeitamente normal). Partindo desse pressuposto (e por favor não se ofendam) alguns de nós, não temos condições próprias de analisar com imparcialidade o que é, como é, ou como deveria ser uma boa política para o NOSSO Brasil, logo, nos deixamos levar pela opnião (muitas vezes também infundadas) dos que nós chamamos de 'apolitizados' que são na verdade APENAS meros torcedores, que 'torcem' pra um lado ou pra outro tratando uma questão tão importante como essa eleição, como se fosse um simples campeonato de futebol, um triste e incontestável FATO!


     A minha vergonha se baseia no simples porquê da 'escolha' que faremos dia 31/10, qualquer Brasileiro que realmente acha que uma eleição se resume em saber se a Dilma é a favor do aborto, ou se o Serra vai vender outra estatal, este, se enquadra como 'analfabeto político', e ponto. Mas a questão não é tão superficial, é bem mais complexa, e minha vergonha vem do fato que não serei covarde pra ficar apenas olhando, e nessa hora vem a decepção, pois, nas palavras de diversos amigos apolitizados, terei de escolher entre uma 'assassina' e um 'mercenário', num quadro em que QUALQUER UM DOS DOIS 'ganhando', TODOS NÓS a médio prazo, vamos tomar bem no meio do cú! E Quem pensa diferente disso, Pelo Amor de Deus, me apresente ARGUMENTOS Sólidos, para que eu possa, assim como muitos, sentar a bunda na cadeira e fingir que existe Opção nessa eleição de 2010.

Leandro Marôpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário